sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vitória goleia Goiás e fica mais perto das quartas de final

O Vitória goleou o Goiás por 4 a 0 na noite desta quinta-feira (15), na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Leão vai com vantagem para a segunda partida, que será em Goiânia, e dá um considerável passo em garantir a classificação para as quartas de final.

O Leão começou melhor na partida, mas no primeiro tempo não conseguiu finalizar com muita precisão. O goleiro do Goiás, Harlei, também fez boas defesas e o jogo foi para o intervalo em 0 a 0. No intervalo, Ricardo Silva alertou: 'Precisamos acertar o último passe', mas elogiando a postura no primeiro tempo.

Na volta da partida, o Goiás até chegou a ensaiar uma reação. Aos 11 minutos, Viáfara teve que mandar a bola para escanteio, depois que a zaga falhou e o Goiás chegou com perigo. Logo em seguida, Mateus chegou pela direita e novamente Viáfara mandou para escanteio.

Enquanto a torcida se inquietava esperando por um gol, afinal um empate em casa não seria um bom resultado, o Vitória finalmente se acertou em campo. Aos 23 minutos, Egídio cruzou, Wallace cabeceou, Harlei mais uma vez fez boa defesa, mas o rebote sobrou com o artilheiro Ramon, que não perdoou e abriu o placar.


Com o Vitória mais tranquilo, os gols foram aparecendo. Aos 29, novamente em jogada iniciada por Egídio, Ramon deu toquinho para Junior, que marcou o segundo do Leão. O terceiro e o quarto, que selaram a goleada, também não demoraram: Bida marcou o seu de falta, aos 32, e Schwenk, que entrou no lugar de Junior, marcou já nos acréscimos.

Melhor em campo praticamente o tempo todo, o Vitória conseguiu um bom resultado. A partida seria realizada na quarta, mas as chuvas fortes que caiam em Salvador alagaram o Barradão e causaram o adiamento para esta noite. Os dois times voltam a se enfrentar em 21 de abril, no Serra Dourada.


Redação CORREIO | Fotos: Robson Mendes/CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário