segunda-feira, 12 de abril de 2010

Seis homens armados com fuzis e dinamite roubam banco de Candeal

Seis homens armados com fuzis, escopetas e dinamite invadiram a agência do Banco do Brasil do município de Candeal, a 167 km de Salvador por volta das 02h da madrugada desta segunda-feira (12) e explodiram o cofre. Hoje seria dia de pagamento dos funcionários da prefeitura da cidade.

Seis homens armados com fuzis e dinamite roubam banco de Candeal

Uma casa vizinha ao banco também ficou danificada com as explosões.Todo o dinheiro que estava no cofre foi levado pelos assaltantes, que fugiram em dois carros em direrção a Feira de Santana. Durante a fuga houve troca de tiros com policiais, mas ninguém ficou ferido. Já uma outra residância localizada praça onde houve o tiroteio ficou com marcas de tiro nas paredes.
Seis homens armados com fuzis e dinamite roubam banco de Candeal

Todo dinheiro do cofre foi levado

Dois veículos usados na fuga foram encontrados abandonados, um deles, na localidade de Formiga, zona rural de Feira de Santana. Policiais civis e militares de Candeal e regiões vizinhas estão a procura dos assaltantes. As informações são da TV Subaé.

Fonte: Correio Da Bahia

5 comentários:

  1. Onde vamos parar! Agora até agencias bancárias SÃO ASSALTADAS EM PLENA LUZ DO dia! ISSO É O FIM DO MUNDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. A população da Bahia está casada da falta de segurança, do medo e da cada vez maior ousadia dos bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Isso é o fim do mundo. Chegamos num limite em que os bandidos estão dominando a Bahia e estamos cada dia pior. Agora usam até explosivos, fazem a maior arruaça porque tem certeza de que ninguém vai prendê-los. E o que o governo faz para reverter esses problemas? NADA!

    ResponderExcluir
  4. O governador Jaques Wagner teve quatro anos para tratar da questão da segurança pública na Bahia e não fez nada durante todo esse tempo.; Nos precisamos de um governador que defenda a Bahia dos bandidos, e não um que a entregue de mão beijadas para os criminosos como ele esta fazendo. A resposta da população vai ser dada durante as eleições.

    ResponderExcluir
  5. O interior, antes pacato, está cada vez mais cercado pelos bandidos. Candeal sempre foi uma cidade tranquila e agora a gente anda com medo de caminhar pelas ruas. A polícia diz que não tem carros, viaturas nem policiais suficientes e o estado não faz nada para ajudar. Onde estão aquelas viaturas que o Wagner andou exibindo em praça pública quando a gente precisa delas para garantir a nossa segurança?

    ResponderExcluir