sexta-feira, 2 de abril de 2010

Rogério Ceni cutuca corintiano Lulinha



A polêmica que o preparador físico corintiano Luís Cláudio Lula da Silva, o Lulinha, filho do presidente Luís Inácio Lula da Silva, arrumou pelo Twitter ainda não foi esquecida. Antes do jogo entre São Paulo e Monterrey (MEX), ele postou uma piada em seu microblog que incomodou os rivais:

- Olha contaram uma piada p mim.. eu nao achei graça mas vou passar: Amanha tem Monterrey contra um monte de gay... que pecado rs rs (sic).

A brincadeira pegou mal, principalmente pelo fato de Lulinha ter iniciado a sua carreia no sub-15 do próprio São Paulo. Apesar de ter pedido desculpas pelo mesmo microblog, o fato não foi esquecido.

blog Blog do Tironi analisa o poder e os perigos da internet

Prova disso é que, nesta sexta-feira, no desembarque do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni deixou no ar uma crítica ao preparador. Apesar de não ter citado o nome de Lulinha, o alvo foi facilmente identificado

- Política é uma questão que envolve muita coisa no país. Tem até filho de gente importante que tem como profissão ser filho, né? Política está em todas as áreas da sociedade - disse, questionado se os comentários de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, contra o Morumbi, seriam por motivos políticos.

Capitão não se preocupa com o Morumbi

Rogério Ceni admitiu que não acompanhou de perto os últimos desenrolares envolvendo CBF e Morumbi pela abertura da Copa de 2014. Apesar de crer que o muita coisa ainda irá acontecer, o capitão afirmou ter outras preocupações no momento.

- Isso aí vai ser vetado e liberado muitas vezes. Tem muito tempo até lá. Não li muita coisa, nem sei quais foram os motivos apresentados, por isso minha opinião fica um pouco vaga. Mas, para mim, o momento do meu time é mais complicado do que o Morumbi na Copa.

Um comentário:

  1. toma seu mano viado...cadê teu curintia....
    gay são vcs ...filho do lula viado...vai trabalha vagabundo.... com quem o curintia joga mesmo no paulista...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir