sexta-feira, 9 de abril de 2010

Padrasto é preso suspeito de engravidar enteada de 10 anos

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira suspeito de violentar e engravidar a enteada de 10 anos em Jaboatão dos Guararapes (PE). Segundo a polícia, o padrasto e a menina mantinham relações há dois anos.

De acordo com a Polícia Civil, todas as informações relatadas pela vítima teriam sido confirmadas pelo homem em depoimento, que disse ainda ter relações com a criança sempre no final da tarde, quando a mãe não estava em casa.

A gravidez foi descoberta após uma notificação do hospital para onde a menina tinha se encaminhado alegando sentir dores abdominais. O hospital entrou em contato com o Conselho Tutelar, que acionou a polícia. A criança terá acompanhamento psicológico e jurídico, segundo a polícia.

A delegada da Polícia Civil Mariana Villas Boas disse que já foram ouvidas a vítima, a mãe da criança e o padrasto, e que uma testemunha, que desconfiava dos abusos, será ouvida na próxima segunda pelo Conselho Tutelar. As investigações devem ser concluídas em 10 dias.As informações são Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário