sexta-feira, 2 de abril de 2010

Massa elogia Red Bull e da McLaren


O brasileiro Felipe Massa elogiou o desempenho dos carros da Red Bull e da McLaren nesta sexta-feira, depois das duas sessões de treinos livres do GP da Malásia de Fórmula 1.

Lewis Hamilton, da equipe inglesa, liderou os dois treinos, enquanto Sebastian Vettel, da Red Bull, fez o segundo melhor tempo na segunda sessão. Já Massa ficou aquém do esperado, com o 11.º e o 15.º tempos, respectivamente.

"Como de costume, é difícil tirar alguma conclusão depois dessas três horas de treinos livres. No entanto, parece que a Red Bull e a McLaren estão indo muito bem. Vamos esperar e ver o que pode acontecer nos treinos classificatórios e na corrida", declarou.

Massa evitou comparar o seu desempenho com a atuação de Fernando Alonso, seu companheiro na Ferrari - o espanhol fez o oitavo e o sétimo tempo nesta sexta. O brasileiro gostou do desempenho do seu carro e previu poucos acertos para o treino de sábado.

"Fizemos um programa diferente das outras equipes, então é difícil nos comparar aos demais pilotos. Tentamos buscar um bom acerto e entender o comportamento dos pneus. O carro andou bem. Só precisamos trabalhar um pouco mais, mas não temos problemas em um local específico do carro", explicou.

Em relação à corrida, Massa acredita que poderá surpreender caso a previsão de chuva se confirme. "Estou com uma boa expectativa sobre essa corrida, diante desse tempo e em uma pista com a variedade de curvas deste circuito", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário