quarta-feira, 14 de abril de 2010

MARIA LUIZA CRITICA GEDDEL E NÃO É CANDIDATA


A deputada estadual Maria Luiza (PSC), que outrora tinha Deus no céu e Geddel Vieira Lima na terra, agora mudou de idéia e decidiu desancar o ex-ministro da Integração Nacional durante seu discurso, proferido nesta terça (13) na Assembleia Legislativa. Sem papas na língua, a deputada disse que não se aliaria ao projeto do peemedebista e que agora se sente desestimulada a continuar a pensar em candidatura a deputada estadual. Maria Luiza, diante da plateia perplexa, disse que vive uma farsa política, uma guerra fria cercada de fogo amigo, mas que não tem vocação para ser refém de ninguém. Por este motivo, segundo ela, sua legenda atual é o PSC e não o PMDB. "Ontem, fui submetida a mais uma sessão de pressão. Dessa vez fui pega de surpresa, restando apenas duas opções: ou voltar atrás nas minhas decisões ou desistir de continuar a lutar por um mandato. Hoje, falta-me entusiasmo. Por tudo isso, nesse momento, quero anunciar que desisto da minha candidatura a deputada.

Fonte: (Lucas Esteves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário