sexta-feira, 9 de abril de 2010

Kaká perde outro treino e deve ficar fora contra o Barça


Pubalgia continua "assombrando" o jogador e preocupa a seleção brasileira.
O meio-campista Kaká ficou fora, nesta quinta-feira (8), de mais um treino coletivo do Real Madrid e dificilmente terá condições de enfrentar o Barcelona neste sábado (10), no clássico decisivo que definirá o líder do Campeonato Espanhol.

O jogador ainda não se recuperou de uma pubalgia e foi descartado pelo técnico Manuel Pellegrini como titular para a partida. Assim como nos últimos dias, Kaká conversou com o treinador chileno e depois seguiu para a academia do clube, onde se exercitou sozinho.

O "mistério" que envolve a lesão do meio-campista também preocupa a seleção brasileira, que não sabe se a contusão pode atrapalhar a participação de Kaká na Copa do Mundo.

Manchester contrata jogador da seleção mexicana

Kaká tem uma lesão muito complicada, diz goleiro do Real

Já a situação do volante Xabi Alonso é menos preocupante para Pellegrini e os torcedores do Real. O espanhol também treinou separado dos companheiros de equipe nesta quinta-feira, mas apenas por precaução, e deverá ser relacionado para o confronto.

Real Madrid e Barcelona estão empatados na liderança com 77 pontos, a oito rodadas do fim da competição - o time de Kaká leva vantagem nos critérios de desempate. O vice-líder é o Valencia, com 21 pontos a menos do que os favoritos.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário