quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu Sou Um cara

Sou forte, sou por acaso
Eu sou um cara
Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não pára
Dias sim, dias não
Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
Da caridade de quem me detesta
Eu sou um cara
Eu não tenho data pra comemorar
Às vezes os meus dias são de par em par
Nas noites de frio é melhor nem nascer
Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer
E assim nos tornamos brasileiros
Transformam o país inteiro num puteiro
Pois assim se ganha mais dinheiro
Eu sou um cara
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu já estou com o pé nessa estrada
Qualquer dia a gente se vê
Sei que nada será como antes amanhã
Um domingo qualquer, qualquer hora
Ventania em qualquer direção
Nada me impede de fazer o que eu tô afim
E o tempo vai passando e as coisas vão mudando
E eu que tenho que correr atrás
Se eu não fizer agora eu vou perder a hora
E então pode ser tarde demais
Eu sei muito bem aquilo que está me esperando
Porque eu não perco tempo aqui me enrolando
Pois tudo tem seu preço e eu tenho o que mereço
O que eu sinto não é pouco!
Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
Já não me preocupo
Se eu não sei por quê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber
Tudo
Só que agora é diferente
Estou tão tranqüilo
E tão contente
Eu sou um cara
E agora eu tô bem louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário