sábado, 10 de abril de 2010

Como namorar uma Amiga

Uma coisa tão comentada por aí é o tal da "Friend Zone", onde nada mais é um círculo onde impede que você se aproxime da sua amiga sexualmente. Uma m3rda, né? Bom, pode até ser. Mas agora você vai descobrir como dar uns pegas na sua amiga... É, aquela mesmo que você têm vontade de ficar a maior tempão. Não acredita? Veja como namorar uma amiga.

Como você é amigo dela (vamos considerar a pior hipótese: melhor amigo), você mais do que qualquer outro estranho a conhece bem, certo? E com certeza já ouviu aquela dolorosa frase: "Nossa, você é tão legal. É meu irmãozinho". Isso mata qualquer um, é verdade. Mas não nos abaleremos por pouco.

O fato é que, sendo sua amiga ou não, ela é uma mulher (atrativa, legal, etc) e isso você já conhece. O que fazer? Trabalhar em cima disso. Como você já sabe todos os gostos, estilos de garotos, musicais e etc e tal, você é a pessoa mais qualificade nesse momento para conquistá-la. Mesmo ela namorando ou não.

Mas como eu vou chutar pro Gol, Thomas De Bruce?

Já que você está na aréa do goleiro, é a hora de chutar para o gol. Arrume uma ocasião legal, se divirtam. Quanto mais ela se divertir, melhor será para você. Depois de um "encontro" totalmente divertido e descontraído, roube um beijo dela. Isso mesmo, beija-a sem permissão, cerimônia ou qualquer outra limitação. Apenas faça. Depois disso, não fale mais nada e continue o que você estiver fazendo.

Ela ficará confusa e, com certeza, não irá reclamar sobre o beijo. Por dois motivos: Beijo é beijo e beijar é sempre bom (menos em pessoas da família, animais, besouros e peixes) e outra: você é uma pessoa tão legal, que é até bom ser beijada por você.

Depois, continue falando com ela normalmente, não deixe a amizade ser abalada por esse beijo. Continue indo, mas com calma. E sempre a chame para programas divertidos, interessante para ambos. Faça tudo parecer o mais natural possível.

E se caso não dar certo? Bom, aí está na hora de você arrumar novas amigas...

Fonte: super wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário