terça-feira, 6 de abril de 2010

Chuva alaga Maracanãzinho, e semifinal entre Rio e São Caetano é adiada


A forte chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro nesta segunda-feira adiou o segundo jogo da série melhor de três da Superliga Feminina entre a equipe da casa e o São Caetano. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou que o Maracanãzinho está alagado e não tem condições de sediar o encontro, que seria às 21h desta terça-feira. Segundo a CBV, local, data e horário da nova partida serão discutidos e definidos pela manhã, em conjunto com os times.
O grupo do Rio de Janeiro estava no Maracanãzinho quando começou a forte chuva. A água transbordou o rio Maracanã e invadiu o ginásio, que fica logo ao lado. Jogadoras e comissão técnica ficaram impedidos de sair do local. Assim que chegou na cidade, o São Caetano tomou conhecimento da situação e teve seu treino cancelado. O time fez apenas sessão de musculação.
Na primeira partida, em São Caetano do Sul (SP), a equipe das campeãs olímpicas Fofão, Mari e Sheilla levou a melhor sobre o Rio de Janeiro, liderado pelo técnico Bernardinho. O São Caetano aplicou 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 26/24 e 25/19, e está em vantagem de 1 a 0 na série

Nenhum comentário:

Postar um comentário