domingo, 11 de abril de 2010

Beijaço promovido por Claudia Leitte entra para o livro dos recordes

Claudia Leitte e seu público acabam de entrar para o livro dos recordes. A cantora realizou no ano passado o maior beijaço coletivo do mundo e recebeu agora o certificado do Guinness Book, o famoso livro dos recordes.

'Minas Gerais está no Guinness. Vocês estão satisfeitos?', indagou a cantora durante entrevista coletiva em Belo Horizonte, pouco antes de se apresentar no Axé 2010. Segundo a própria Claudinha, foram 8372 casais se beijando ao som do hit 'Beijar na boca'.

Redação CORREIO | Foto: Ego
Beijaço promovido por Claudia Leitte entra para o livro dos recordes

Empolgada com a apresentação que faz no Axé Brasil, Claudia Leitte se derreteu pelos mineiros, que a ajudaram a bater o recorde mundial. 'Espero que as pessoas se sintam energizadas. O que acontece aqui é muito forte, muito potente', declarou a cantora, que deixou Davi em casa para fazer o show. 'Davi é muito esperto e fica ligado quando começo a me movimentar. Basta colocar maquiagem que ele sabe que eu vou sair', entregou.

Outro assunto presente na entrevista foi o meio ambiente. Preocupada com as catástrofes climáticas que assolam o Brasil, Cláudia Leitte chamou a atenção para o problema. “Estamos vivendo uma desordem climática, um período bizarro. As chuvas estão destruindo cidades muito próximas, Salvador e Rio de Janeiro', disse a cantora. As informações são do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário